quinta-feira, 23 de junho de 2011

It Girls do Twitter.

Ooooooi pessoas lindas, o post de hoje é sobre uma menina nada mais do que linda e muito diva, sim. Ela é uma legítima It Girl e está em todas as paradas do twitter. Isso mesmo, nós falamos aqui, da Marcella Portugal. (@Maaportugal) Hoje pela manhã, quando estava no twitter fazendo umas "vistorias" rsrs ela postou algo e me surgiu a ideia de fazer um post mostrando os looks dela, que por acaso são bem modernos e lindos. Vamos à eles?
Que tal esse? Até pra passear com sua cachorrinha (que a propósito é muito fofa)  ela se veste super bem, que tal? Gostaram?! Uma boa pedida é se inspirar nesse look pra passar o feriadão.

Que tal esse look pra noite? Adorei a blusa, soltinha, perfeito pra um barzinho, ou uma balada com os amigos, se preferir a sandália pode ser trocada por um scarpin de cor por ou Open Boot.


Que tal? Echarpe, sobretudo,  Meia Calça e Scarpin, que LINDOOO <3 amamos não é meninas?


E esse o ultimo mas não menos importante, muito lindo, botinha, camisa, penteado simples. É, tudo de bom não é Maa? Adorei o short branco, deu um contraste legal, saiu melhor do que se fosse com um jeans não é?!


E então meninas, o que acharam? Eu simplesmente amei, e acho que ficou bem legal. Ela merece não é gente? Muito linda, e se veste super bem. Bom, foi isso, beijinhoss. Ha, não se esqueçam, sigam ela, mesmo: @MaaPortugal: http://twitter.com/#!/maaportugal Kisses. Comentem.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário