sexta-feira, 10 de junho de 2011

Moda De Novela

Oooooi querida, voltei aqui, quanto tempo não é mesmo? Hoje estava acessando uns sites e encontrei um que trata somente da moda usada nas novelas, então peguei umas fotos com looks que são mais jovens, descolados que nós podemos (é claro) copiar.
Cecília, de insensato coração tem um estilo bem leve, romântico, os looks dela são usados bastante sapatilhas, vestidinhos, etc e etc.

Olha só que fofo esse look, a camisa de mangas bufantes, saia de boquinhas e sapatilha, podemos ver que com ele ela foi á facul. e a bolsa é linda!!!


Depois que a Leila voltou de NY, veio com muuuito mais estilo, e bem mais bonita, você vai ter que concordar. Olha só essa jaqueta de couro vermelha.Perfeita, repararam que sempre que pode ela usa um lenço?! É bem meigo não?!


Outro dia fui no shopping, e entrei na loja Avenida, lá tem uma camisa jeans linda, que é mais clara que essa, e fica perfeitoo, um bom modo de usar, é aberta com uma regata e um short jeans, o que acha? Ha, vale sim apostar em um cintinho básico.



Que tal esse look praia?! Fashion até na hora de dar um mergulho!!


Em umas das váaaarias festas em que ela vai ela usou esse look bem mocinha, amei a saia, e você?


Bem Country esse look né?! Fica um luxo só!


Cecília mostrou que não precisa estar frio para usar uma echarpe, pelo contrário, assim como o cardigan ele é usado durante um dia quente. Ok, não muito quente!




Olha esse, simples mas não deixa de ser uma graça, eu adoro ficar assim em casa, T-Shirt, short jeans básico e sapatilha ou tênis, vale usar no shopping, parque, cinema...

Gostaram? Meu estilo é uma combinação de Leila com Cecília, depende do meu humor, rsrs, e o seu?! Deixe seu comentário, quem sabe o seu estilo pode ser o próximo post. Beijinhos...

Um comentário:

  1. Esse seu blog está perfeitoooooo. Adoro o estilo da Leila, mas tambem sou punk, que tal falar sobre ele? obrigada, beijo/

    ResponderExcluir