quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Colírio Urbano!

PAREM TUDO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO! Porque? Simplesmente porque a 2° edição do post Colírio Urbano chegou! hahaha Isso mesmo, o nome dele é Tony Xavier, ele tem 19 anos, e está solteiro (mas não se animem, segundo ele, quer ficar assim por um bom tempo enquanto se concentra no futuro dele!!!) Ele é do signo de gêmeos, e disse logo: "curto demais esse signo" Quer conhecer mais da vida dele? Então aí vai: PREPARE-SE PARA SE APAIXONAR!

Nome: Tony Xavier
Twitter@TonyXaviier
FacebookTony Xavier
Qual a frase, que pra você, diz tudo? "...Sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam."- Carlos Drummond De Andrade
Uma Data Marcante pra você: Além do dia do meu aniversário, 13/06, gosto bastante do dia 01/01, por representar sempre o começo de uma nova era, o começo de mais um ano.
Sua comida Favorita: Lasanha
A melhor lembrança que você tem? Todas as lembranças boas são com os meus amigos e minha família. Não tenho uma que eu considere melhor, tenho uma coleção de melhores lembranças, acontecem tantas coisas boas na minha vida.
Pra você o que é essencial uma garota ter? Caráter.
E o que mais te chama atenção? Psicologicamente, gosto de garotas carismáticas, que saibam conversar sobre a maioria dos assuntos, mas sem parecer nerd ou metida demais. Fisicamente o que mais me chama atenção é o rosto.
Na balada você vai prestar mais atenção em uma menina que esteja dançado muuuito, ou naquela que está mais na dela, paradinha? Depende, às vezes a garota que é mais na dela se destaca mais do que a que está dançando demais.
Tá, vamos fazer um Ping Pong!
Você tem algum bichinho de estimação? Não tenho animais de estimação, já ganhei um Huscky Siberiano e um Maltês, ambos filhotes, mas não deixaram eu ficar com eles.
Pretende se formar em que? Estou no terceiro ano de design gráfico, e faço estágio na área. Estou bem feliz, e orgulhoso de estar no caminho certo.
Uma Cidade: São Paulo! Amo essa cidade!
Um desejo: Que eu consiga tudo o que eu sonhar. E eu vou conseguir!  
Um lugar que você tem vontade de conhecer? Vários lugares, mas acho que o lugar que eu tenho mais vontade de conhecer é o cofre da fórmula secreta da coca cola! shaushua Brincadeira! Eu entendi a pergunta! O lugar que eu tenho mais vontade de conhecer é Londres na Inglaterra!
Uma pessoa: Minha mãe
Uma música: É a pergunta mais difícil, tenho muita música na cabeça, escuto o dia inteiro. Mas vou escolher duas, as que mais ouvi em 2012. Rihanna - Farewell e David Guetta ft. Sia - Titanium. Recomendo ambas as músicas, são muito boas. Uma mais triste e a outra mais animada, pra todos os momentos essas. kk
Um pensamento: "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra." - Bob Marley
Um Ditado: A pressa é inimiga da perfeição!
Um estilo: O meu. Kk Não curto me vestir igual às outras pessoas, os garotos ultimamente andam sempre no mesmo estilo, não gosto de me prender a isso. Uso o que me vem à cabeça, não me importo com o que as pessoas vão achar ou pensar, me importo em não ser igual. Só isso.
E pra finalizar, uma banda: 30 seconds to mars. A Primeira banda que veio na minha mente. kk

E aí meninas, o que acharam? Além de lindo e fofo ele é muito carismático né?!  Então, o que você achou dele? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário