domingo, 22 de janeiro de 2012

HipsterIRADO!

Outro dia rondando algumas páginas na internet, encontrei uma frase relacionada ao estilo hipster. Achei muito bacana e suuper diferente! Achei que seria legal explicar o que é, e claro, a quem é aderente à esse estilo muito obrigada! Porque são vocês que trazem novas tendências e looks bastante moderninhos pra todos que como eu, gostam de moda! Enfim, os chamados "hispsters" geralmente são bastante jovens e se vestem da forma mais irreverente possível, e praticamente nunca vestem roupas consideradas normais. Eles são mais conhecidos como "ditadores da moda" porque são eles que escolhem as novas tendências e dizem o que já pode ser descartado, ou não.


óculos de lente trasparente e quadradões são bastante usados por quem é adepto ao o que eu chamo de "hipsterismo" (kk), um famosíssimo que recentemente apareceu com um desses foi o queridinho da maioria das meninas, o Justin Bieber.


Lenços, camisas mais largas, botas, coturnos, casacos diferentes, camisas com estampas engraçadas, acessórios bem diferenciados (e em bastante quantidade), cabelos com cortes diferentes, leggins coloridas e sobreposições, são características nada básicas do estilo. Trouxe até algumas fotos pra vocês verem:







Ok, está mais do que na cara de que este estilo é mais que irreverente! Muitas das peças estão no nosso guarda roupa, (pelo menos as parecidas) E também, a gente repara que (incrivelmente) os garotos estão aderindo mais. Acontece que este estilo ainda é bastante descriminado. Quem usa é chamado de tudo, muitas vezes até xingados na rua, e o que temos que intender é: assim como nós, (QUE SIM, GOSTAMOS DE MODA! WOOOW!) eles gostam, usam, e arrasam nos mostrando caminhos bombásticos para os looks. Então espero que eu tenha conseguido explicar, e que vocês tenham gostado, porque eu, além de ter tirado minha dúvida, ohhhh adorei e já comecei a comprar algumas pecinhas achadas bem "hipsteiradas". Tá, parei de criar palavras com hipster! kkkkk beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário