domingo, 8 de abril de 2012

Looks bombásticos do KCA 2012!

No último dia 3, aconteceu em LA a mais animada premiação do mundo!! Isso mesmo, o Kids Choice Awards, aquela tão premiada apresentação do tapete laranja, o slime, as apresentações ( que esse ano foram incríveis!!) Além de tudo isso o estilo das convidadas não deixou nada a desejar com criatividade, e um espírito fashionista elas arrazaram! Pra começar, vou mostrar o meu favorito pra vocês, que foi o Katy Perry!
Katy Diva Perry arrazou no look todo verdinho em homenagem ao slime (reparem que no top que ela usa parece que a meleca verde está escorrendo! Criativo!

O meu 2° favorito foi esse todo girlie! O vestido rodado cheio de bolinhas deixou a Ariel parecendo uma boneca!

Outra que mega acertou nas apostas foi a Kristen, esse look todo azul que nos faz lembrar os smurfs (kkkk) ficou todo moderninho e fashion, é um dos que pode correr para o próximo ateliê e encomendar, um luxo!

Taylor ficou a cara dos anos 80 com essse vestido além de impressionar a todos com o seu look foi premiada por fazer um bem enorme a  humanidade (isso mesmo!) Michele Obama, a 1° dama entregou a ela o prêmio por ajudar tanto os EUA doando livros para escolas e bibliotecas, apoiando causas para as crianças, enfim... É isso aí tay! 

Um look luxo pink com preto, #quemnunca!!!

Na minha opinião esse vestido estava a cara da KP! Até por conta do tecido, que é um dos que a diva do pop mais adora usar em seus modelitos super inusitados! Acertou Miranda!!

Toda Nude e delicada, Selena se divertiu bastante com as amigas em toda a apresentação, além disso atraiu bastante olhares, me surpreendi bastante com ela durante a apresentação dos meninos da Onde Direction, ela Taylor Swift e algumas outras garotas cantaram a musica toda e dançaram bastante! 

Há quem não tenha gostado do look da Victoria Justice por conta do conjuntinho que ela usou que por acaso está voltando com tudo! Eu achei a ideia bastante criativa e fashion, além de ter see divertido saiu de lá com um prêmio nas mãos de melhor seriado de tv com Brilhante Vitória da Nick!

Há também aquelas que optaram pelo longo e máxi colares, assim como a Alyson, quem não se lembra dela como melhor amiga da Demi Lovato em Camp Rock?!

E por ultimo esse Look da Sarah Hyland que apesar da tentaiva de descrição arrazou com o corte mostrando parte da perna esquerda! hahaha #amei <3

Pra finalizar, espero que vocês tenham gostado, quem não viu ainda dá tempo! Todos os dias tem reprises na Nickelodeon, não perca! Beijinhos, até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário