sexta-feira, 11 de maio de 2012

Polêmica: Óculos Espelhados

Olá meninaaaas tudo bem com vocês? Pelo título do post nem preciso dizer do que vou falar hoje não é? Mas enfim, vou explicar porque resolvi pesquisar sobre eles! Bom, na última semana eu saí com algumas amigas e vimos váááárias meninas usando este famosíssimos (e na minha opinião charmosos também!!!) óculos. Só que nem todo mundo concordou comigo, algumas disseram que é super brega, outras que já tinha saído de moda entre outras comparações que nem é bom colocar aqui! hahaha. Ok, resolvi então ir atrás de fotos das famosas que mais usam estes óculos e o que eu descobri? Que a ex-panicat Dani Bolina os ama! Sim!! Na internet o que eu mais achei foram fotos ela em diferente lugares com óculos super modernos e de cores diferentes! Ok, sheeega de falatorio não é baby's? Vamox lá:
Na praia nada como usá-lo pra combinar com o biquini e mostrar estilo não é mesmo? Recentemente eu fui no RJ e vi muuuuuita gente usando. A moda já pegou!
Já Juju Salimeni apostou em usar os óculos a noite num evento fechado. Sério até pouco tempo eu não imaginava que tinha gente que usava óculos de sol na balada! Mas tem... fiquei surpresa porque é muuuita coragem! 

Eis a Dani Bolina! Uma das famosas que mais eu vi usando, fica um charme não é? E ele deixou de ser somente um apetrecho pra dias ensolarados... Os óculos agora viraram um dos acessórios mais cobiçados da galera! Não precisa mais estar sol pra desfilar com o seu!

Até no modelo "gatinho" ficou legal não é mesmo? nhaac que lindo!

Além dos coloridos existem também os pratas que até os meninos estão usando. Aliás até os coloridos eles usam porque no meu colégio mesmo tem um que usa o tempo todo um óculos espelhado na cabeça... ahsuhauhs

Até em looks moderninhos ele funciona! Que tal?

No filme Spring Breakers Sel Gomez arraza na escolha! eu adorei!!


E aí meninas, o que acaharam? Vocês usariam óculos espelhados? Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário