sexta-feira, 29 de julho de 2011

Menos é Melhor?

Hey Baby's Boa tarde! Hoje vamos conhecer o estilo que mais CAUSOU no fashion Rio e no SPFW desse ano! E claro, o nome já diz tudo! Minimalista foi uma das palavras que os estilistas mais soltaram durante entrevistas e mais entrevistas! E tem como ser melhor? Claro que sim! O jeito? Conhecer esse estilo tão adotado, agora se engana quem acha que não é fashion e que não faz parte do seu estilo. É do estilo de todas! Vamos aprender a usá-lo agora no inverno? Menos, é mais, então use e abuse de roupas com modelagens mais trabalhadas, ricas em drapês. não abuse de "informação" quaanto menos, mais minimalista você fica. No caso do make, abuse de iluminador! E entre as cores que são a cara desse estilo estão: branco, bege, preto, pérola e prata. Peep Toes, vestidos bandage... enfim! Uma fila que não acaba mais...

Nas passarelas... Looks minimalistas! Que tal? :)


Esse vestido bem básico fica lindo em looks mais simples, com peep toes, scarpins...etc!


Fiz no looklet, um look pra vocês terem uma noção básica de um look pra noite, ou ate mesmo pro dia bem "minimalista".


Da pra ver bem que a Angelina Jolie arrasa não é? No tapete vermelho da pré estreia do  filme kung Fu panda 2 ela apareceu assim. Sem muito excesso de informação! Ou seja, minimalista que só ela né... Arrasa Angel!


Kate Moss também adepta ao pretinho básico!


Bom amoress, por agora é só! Espero que vocês tenham gostado, caso tenham ideias de posts, estamos aqui lol hehe *--* beijinhos.


Um comentário:

  1. amei o vestido branco!
    vim avisar que no meu blog tem sorteio de uma linda sandália VIZZANO! convido vc e suas leitoras!
    PARTICIPE!

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir