sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tapete Vermelho

Tapete vermelho, Azul, Branco....Enfim em todos os tapetes que podem existir, elas arrasam! Se você tem dúvidas, deêm uma olhada:

Katy Perry, não tem como ficar feia não é? Ela que sempre foi adepta as madeixas pretas, agora está ruiva! HAHA e não menos feia! Está linda!!! Durante a premiére do filme "The Smurfs" ela apareceu vestida à carácter, com um vestido tomara que caia da personagem "smurfette" na qual a cantora empresta sua (LINDÍSSIMA) voz. A estampa toda feita de paetês e o look finaliza com um scarpin azul da grife  Christian Louboutin.


Kerry Washington mostrou as belíssimas pernas e as costas num vestido da coleção outono/inverno 2011 da grife Jenny Packham.



Já usando texturas pesadas, Brooklyn Decker e Emanuelle Chriqui  usaram minis lindos <3


Debora Falabela, Giovana Tominaga e Grazi Massafera arrasaram na escolha dos looks de inverno não? Haha.


Emma Watson apareceu lhêênda para a premiére da última edição de Harry Potter, o vestido que ela usou (nada básico) é da grife Oscar de la Renta.


Já no tapete branco, (rsrs) Sabrina Sato usou um vestido bem glamouroso na pré estreia do filme, "os Pinguins do papai" ela escolheu um tomara que caia lindo dourado com um decote pra lá de matador!


Emma já deu provas e mais provas de que sempre é feliz nas escolhas de looks que faz não é?! Dessa vez, ela optou por um mini dress com babados. E um scarpin pra finalizar! Combinado a rendas, deu muito certo!!



Bom meninas, por agora é só! Espero que tenham gostado, mas continuaremos esperando por elas durantes as estréias e tapetes vermelho! ^^, Beijinhos.

Um comentário:

  1. OI FLOR!
    VIM CONVIDAR VC E SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM DO SORTEIO SANDÁLIA VIZZANO NO BLOG, E COMO NÃO POSSO PARTICIPAR DESSE: NA LATERAL DIREITA DO BLOG TEM UM BANNER CRAVO/CANELA- SE PUDER, CLICK NELE E VOTE NA MINHA LISTA.

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir