quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ta na Mão!

Baby's! Ainda estou viajando mas vai ficar beem mais fácil de fazer novos posts! Então todos os dias estarei aqui com vocês! >< Enfim, recebi alguns pedidos via twitter [http://twitter.com/#!/] @letticiallopess para eu fazer um post falando de esmaltes! hehe *--* Então lá vamos nós!

Assim como eu, sei que toda garota deve gostar de esmaltes não é?! E sim, são lindos. Agora o porque? Simples! O esmalte é o UP que faltava no look de cada dia. Este mês a Risqué lançou a nova linha de esmaltes chamada Color Effect.                                  


                                     


As cores são lindas não? E já estão a venda. Agora corre porque com o sucesso que está sendo logo logo acabam!


Agora... Lembram da linha Penélope charmosa? Pois é, ela está de volta. Mas agora com 5 novas cores, até porque antes ela possuia somente as cores rosa pink, e roxinho. Cores mais básicas.


Eu achei que as cores vieram luxuosas, e você?




Temos outras 3 que são mais básicas:



Enfim, o que acharam? Eu A-D-O-R-E-I e você? Pirou também com as novidades da Risqué? haha. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário