quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É Carnavaaaaaaaaaaaaaaaal!

Oiê! Bom Dia, tudo bem com vocês? Faltando menos de 1 mês pro carnaval (OBA!) nada como descobrir as tendências, as cores, e os estilos que vão estar suuper em alta, como muita gente não quer se caracterizar, é possível entrar em clima de festa nas unhas, no make, e na roupa (não precisa usar fantasia, uma roupa coloridinha já fica lindo!) Enfim, trouxe váááárias ideias pra vocês porem em prática, espero que #AMEM HAHAHA!

Nas unhas as possibilidades são enoooooormes, eu amei essa aí que achei na internet, e no primeiro diaa NADA melhor que arrazar não é?


Pra quem vai curtir os dias de festa pela manhã, óculos escuros nessa temporada não estão COM NADA! Use e Abuse de óculos coloridos, até aqueles comprados em camelôs estão valendo, é só pra uma semana mesmo! Arraze na pista cheia de estilo!


Batons de cores vivas, tanto para o dia, quanto para a noite estão valendo! A dica é: Quando for começar a fazer o make, passe corretivo também na boca, isso faz com que a cor e o batom dure mais tempo. Agora, pra quem não se acha legal de batom, existem gloss que atacam em brilho. 


Pra quem gosta de algo mais básico, a linha Risqué tem várias opções de cores bonitas, a linha Dogs então... Esse dá foto, é a cor Maltês, eu tenho, e posso dizer: fica LINDA na unha!



No ano novo usei o dourado dessas cores! É um esmalte como outro qualquer, o gliter é dele próprio já, não tem nenhum truque. Só que cuidado:  pra limpar dos ladinhos, muitas vezes o brilho gruda e só sai depois do banho (se sair, às vezes demora um pouquinho) e aí vai uma dica: passe extra brilho após pintar, além de o brilho não sair fácil, não engata na roupa!


Aposte em roupas de franja do estilo dessa bolsa. Fica lindo né?

Cílios postiços vão estar com tudo ok? Você que gosta não abra mão, quanto maior, mais original fica! #FicaDica


Pra finalizar o primeiro post de carnaval, que tal essa dica de delineador? Os coloridos estão em alta tanto para o verão, (use no dia-a-dia sem stress) quanto para o Carnaval! Além de lindo, deixa com um ar animado, mas atenção: Não precisa de sombra, um batom ou até mesmo gloss já estão ótimo! Certo? Beijinhos, até o próximo É Carnavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! HAUSHAU

p.s.: não perca, mais tarde tem post de "Colírio Urbano"
Ha, e Comentem! :)



3 comentários:

  1. adorei essa unha, vou bem usar!

    chicetfabuleuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Mas queria dicas de como personalizar o meu abadá! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram! Bom querida, as dicas de carnaval ainda não acabaram, e o próximo post é sobre isso! Fique tranquila que já estou pesquisando pra saber maaais! Beijos às duas.

    ResponderExcluir