segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Especial Fashion Week


Oi meninas! Como prometido hoje vim atualizar vocês sobre o desfile da colcci no SPFW. E Cá entre nós, foi um ARRAZO! E não era pra menos,  ele foi um dos desfiles mais esperados da semana. Aí embaixo trouxe o make de todaas as meninas que desfilaram, eles apostaram em um batom beeem vermelho, e resto da maquiagem bem "nada". No cabelo foi feito um coque no estilo "podrinho"  com fios de cabelo soltos em todo o penteado. A cor da vez pelo visto foi o vermelho, porque até no esmalte foi um show! A intenção da marca foi deixar o look mais sexy.



O esmalte foi o Beijo da Risqué, no make o rímel foi o Haute Naught e a máscara para sobrancelhas foi a Brown Set Clear. Já na boca, foram uma mistura dos batons Ruby Woo e Rusian Red.


Já os meninos (e que meninos hein?! rsrs) usaram spray dos lados e usaram um topetão no alto da cabeça, beeeem vintage não?!

Ok, tudo muito bom, tudo muito bem, pra finalizar, não podia ser melhor! Trouxe o vídeo do desfile, então... suspire...



Reparem bastante na cor da clutchs, tudo bem vivo não?! Ha, e percebam que as cores do estilo militar, (marrom e verde musgo) estão voltando com tudo. Se preparem!!!

A modelo Alessandra Ambrósio, mesmo grávida 5 meses estava linda no desfile, até brincou com a barriguinha na sua segunda entrada:

Aí ela usou um vestido beem fechado misturando tons de cinza, estampas e texturas. #RIQUEZA viram como disfarça quando ela ta  de frente?
Reparem nos scarpins coloridos!!! Em todo o desfile foram usadas estampas, cortes, cores, enfim... Tudo muito lindo! Segundo a estilista Adriana Zucco, a saia lápis era a peça principal do desfile, por isso ao longo do desfile várias peças com diferentes cores foram usadas. Outras peças que merecem atenção são as calças crooped jeans e com tachas. #nosamamos.
Ok, a gente só não pode terminar o post sem mostrar a figura ilustríssima que participou (pelo menos assistindo e na primeira fila!) o ator Ashton Kutcher suuper atento a tudo! Graçinha *--*


Lindo lindo lindo não é?! Ok meninas, espero que tenham gostado, depois venho com maaais novidades viu?! Beijinhos!




2 comentários:

  1. Oi linda, vc quer saber quantas pessoas tem online no seu blog, é só vc ir em layout do seu blog, clicar em: adicionar um gadget e adicionar um código de HTML, aí vc cola um código que vc pega nesse site: http://whos.amung.us/
    Depois vc salva.

    E sobre afuiliações, ainda não estou aceitando, pq ainda estou pensando em como fazer... Mas aceito parceria! Bjs. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ha querida, muuuito obrigada então :))) beijinhos, qualquer duvidas volto a te procurar ok? beijos, e obrigada!

    ResponderExcluir