segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Especial Fashion Week

Não é só nas passarelas que vemos muito luxo e designs inusitados! Nos corredores então... Muitas das meninas mostraram ao que vieram enquanto desfilavam por lá! Trouxe pra vocês um dos looks que eu achei mais lindos, desde o glamour, até os mais exóticos.

Pelo visto brilho é o HIT do momento né?! Ta todo mundo usando. Capriche com peças diferentes e bastante brilho! Vale usar também no make.


Looks com cortes laterais viraram tendência, repararam? Com esse tipo de corte o vestido/macacão fica bem mais bonito e charmoso. Outra aposta bem constante são os acessórios que estão sendo usados em grande quantidade. O tom de vermelho está na mão e no make da maioria não é?! #Invista! 


Peças de couro, como shorts e saias vão estar super em alta nesse inverno! Coloridos então... Um luxo! Repare na cluch! Elas estão nas mãos da maioria e vão ficar aí por um bom tempo...


A saia com o estilo navy ficou linda! Sinal de que o estilo não precisa entrar no guarda roupa pra não sair mais né?! Os Scarpins de bico fino estão vindo com tudo, mas preste atenção: não compre um salto com o bico alongado demais. A maioria são estranhos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, faço o melhor que eu posso sempre **. hehe pode deixar to dando uma olhadinha, beijos!

    ResponderExcluir