quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas para um cabelo dos sonhos!

Meninaaaaaaaaaaaasssssssss esses dias to experimentando muitos produtinhos novos! Alguns eu não tenho visto o efeito e prefiro então nem comentar mas outros noooooossa tem deixado tudo perfeito, como esses dois que eu vou falar aqui!
Primeiro é um produto da natura que minha tia me deu, o nome é Natura Plant Liso e Solto, o mais curioso é que meu cabelo é cacheado e funcionou suuuper bem! Ele deixou meu cabelo sem volume e o melhor: os cachos se definiram super bem e ele ficou com um aspecto brilhoso suuuuuper lindo, sério mesmo! To aqui namorando ele... [HAAAA] hahaha ok, o produto é esse (pra não comprar errado)
Aí é o shampoo, condicionador, a máscara e o creme pra pentear. Todos muito bons! Pra comprar é só ir a uma loja que venda natura se não tiver é só fazer o pedido! Já pra quem quer comprar pela internet é só entrar no site da natura especializado em vender os produtinhos da linha natura plant Clica aqui!
Ok o segundo produto é um que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vocês já ouviram falar, e muuuito bem! é o óleo de argan, muito bom sério! Mas pra quem não mora em capital é um pouco dificil de encontrar! Só que só tem um probleminha: Tem que desembolsar uma graninha boa pra compra-lo! Mas vale a pena gentee!

 O meu comprei na internet, no site Doce Beleza. 
Espero que tenham gostado! Grande beijo e aproveitem as dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário