segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sneakersssssssssss!

Quem está ligada nas super tendências ta sabendo da mais nova paixão das It-Girls: os sapatos Sneakers! Que cá por nós são sim um luxo! Eu tenho o meu que recentemente minha mãe trouxe de sampa pra mim, mas quem não amaria? Uma combinação perfeita do conforto de um tênis e o luxo de um salto! hahaha. Já pra quem não conhece aí vai: se prepare que você vai se apaixonar!!!
Carolina Dieckman aderiu também á maravilha! Só que experimente usar o snacker com uma calça mais usta e de um tom mais escuro que o do tênis, a investida dela deu certo, porém daria mais certo com uma calça azul por exemplo, daquelas justinhas sabe? 

Sneakers também podem ser usados com shortinhos curtos, saias e vestidos! Vale apostar em tudo, só tenha um pingo do senso do ridículo, por exemplo: comprar um sneaker suuuuuper chamativo e usar com uma calça anima print por exemplo, não dá né?!
E que tal esse com estampa bem folk? Eu amei e usaria muito! Só tome cuidado pra não misturar muito as cores e estampas. Pode ficar brega!
Esse look pra mim ta simplesmente perfeito! Reparem na calça quem possui detalhes de couro sintético. Só pra dar aquele lusho! hahaha Diz aí né a top Alessandra Negrini arrazou!
De todos pra mim o meu favorito foi o que a Sabrina Sato usou! O truque do short "podrinho" ficou lindo!Agora, uma dica boa e que valeria muito é usar sem meia ou escondê-la. Ha e como a cor do sneaker é muuuito chamativa, quando menos cor do resto do look melhor.
E aí, que tal esse? Sem comentários não é mesmo? (hahahaha) ok o look todo ta perfeito vale a pena copiar mas e aí, onde eu compro? Para né! Eu te ajudo! Você pode ir no shopping mais perto da sua casa e escolher o seu, ou se preferir na internet ou dar aquela pesquisada aí vão algumas dicas de sites:
 Os sneakers da Isabel Marant são uns dos mais cobiçados pelas it - girls, e nesse site você encontra de vários tipos!
Agora que site BAFOOOO que eu achei pra vocês: são vários tipos de sneakers diferentes, e invista! Uma amiga minha já comprou e aprovou! Só que pra quem tem um orçamento um pouco baixo terá que dar um jeito alguns vão até 700 dólares! O site se chama Fashion Gazette e vende alguns dos lushos da Izabel Marant! 

Meninas, espero que tenham gostado e aprovem a sensação do momento! hahaha to in love <3 juro! Beijinhosss e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário