sábado, 12 de maio de 2012

Dicas pra uma pele Perfeita!

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim dar uma dica suuuuuuper útil! Ainda mais com essa correria com as quais lutamos todos dia! Bom, eu não costumava muito a usar protetor solar porque além de me dar preguiça na hora de sair de casa, (SIM! MUITAS DE NÓS SOFREMOS COM ESSA PREGUIÇINHA!) eu não gosto muito daquela coisa melecada no meu rosto, até porque tem uns que no sol parecem que derretem e... urgh! Só de pensar ja me da aqueeeeeeela agonia. Enfim, semana passada minha mãe chegou em casa com um protetor próprio para o rosto e fez mil elogios dizendo que uma amiga tinha dado a dica e que era muito bom! Então resolvi dar uma chance... e não é que funcionou perfeitamente para as minha limitações?! (hahahaha) Mas gente é sério! Não é muito baratinho mas eu encontrei na internet um que está pela metade do preço, só clicar aqui. Bom, ele é bastante refrescante, seca rápido e também é ótimo pra quem tem acne, porque não deixa a pele oleosa, é de rápida absorção!


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado!! Beijinhos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário