domingo, 11 de setembro de 2011

Como Usar.... Xadrez!

HELLO! tudo bem com vocês? A pedido do meu queridinho Allon, que me deu a ilustre idéia de ensinar a usar camisas xadrez (por ser simples não quer dizer que seja fácil). Então, lá vamos nós...
Então, existem dois tipos de camisas xadrez as com manga, e as sem manga. Atualmente estão todos usando as de manga abertinhas e dobradas com uma regata ou T-Shirt por baixo, que é o caso dessa aí:



Esse look ficou bem sugestivo, e muito lindo, ele está bem correto porquê: Os tons da camisa xadrez são compatíveis aos da T-Shirt, a bolsa, poderia sim, sem nenhum problema ser de outra cor, um preto, azul, cinza... Basta usar a criatividade! No caso da sandália, eu apostaria sim, sem nenhum dúvida em um tênis estilo de skatista sabe? ou uma bota sem salto. Caso você queria usar esse look pela noite, um peep toe cai bem!

Agora, se você quer usar a sua fechada, do jeito tradicional, aposte bastante em saias, deixa mais informal e muito sexy, além de glamouroso. Agora, com saias opte mais por rasteirinhas, se você for alta e Sandálias de salto se você por baixa, alonga a silhueta.


No meu caso, nesse look, usei uma camisa xadrez que, na verdade não é minha, e sim, do meu pai.
(é, isso mesmo!) Adoro reciclar roupas e nesse caso, como não achei nada do meu agrado, fui pro armário dele, e que no caso, costumo fazer isso sempre agora! (p.s.:a foto é velha por isso saiu assim)


Bom, tem também um look mais sugestivo, e um pouco mais difícil de montar, nem todas podem! É uma sobre-posição de blazer, camisa xadrez, e T-Shirt. Bem diferente né?!


Outra sobreposição...


A Camisa xadrez, também pode ser usado com vestidos, mas claro, o vestido tem que ser básico, sem detalhe e, dependendo da camisa xadrez, sem estampa! Assim como fez a atriz, Thaylla Ayalla!


E quem disse que com calça de couro não pode? (Couro sintético, por favor gente!!!) Fica Lindo, e para as mais gordinhas o certo é usar uma camisa xadrez mais comprida. 


E claro, com saias de babados não é proibido, basta saber usar, acontece, que, quem tem o quadril largo, não pode em hipótese alguma, usar saia com babados! E, fica legal, se usar a camisa por dentro, como essa:


Vamos agora à ala feminina? Como um tipo de homenagem, peguei a foto de um amigo, Allon Trevisan, ele quem due a ideia do post, e como ele foi pra FAP com uma roupa que achei super fashion! A blusa xadrez, sobreposta á uma camisa polo de gola V, ficou algo que eu não esperava, até por que, os garotos quando usam apostam nas golas redondas. Pode apostar nesse look que fica lindo!

partiu ;* Fernando&Sorocaba

Enfim, espero que tenham gostado e que usem bem o xadrez de vocês ok? Com botas, Ankle/Open Boots, Peep Toes, rateirinha, tênis, enfim você pode usar as camisas xadrez com o calçado que quiser, dependendo da ocasião certo? Um Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário