sábado, 10 de setembro de 2011

FAP- 2011

Oi amores, tudo bom? Na postagem passada eu coloquei um look meu de um dos dias do evento aqui da minha cidade, ontem eu fui de novo, (no caso show do Fernando e Sorocaba PERFEITO!) hahaha, e trouxe o meu look e o de dois amigos pra vocÊs verem ok? Vamos a eles?

Sinceramente, na hora que eu vesti não gostei, achei que não tinha ficado legal, passei 15 minutos com a roupa e senti que eu estava arrasando! E estava, recebi muitos elogios! hhahaha.

Blusa: Marisa
Cinto: Marisa
Short: Colcci
Bota: Vizzano
Casaqueto: Renner



Bom, esse é o Caíque e trouxe o look dele porque, além de eu ter adorado, quero que o blog os garotos possam acessar também! 

Calça: - Paco
Tênis: Nike
Colete casual: Colcci
Blusa: Hering


Essa é a Mariana Ribeiro, uma amiga minha, apesar de ter montado o look na hora antes do show (fomos ao shopping comprar) o look ficou lindo!

Cardigan: Hering
Regata: Heirng
Echarpe: Hering
Short: Colcci
Bota: Vizzano

Espero que tenham gostado, um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário