quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FAP

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey a sumidiinha voltou! hahaha. Tudo bem garotas? Não vou nem falar do meu sumisso né? Ele é notável, (e muito!!!) Então, trouxe pra vocês um look que eu usei em um evento que teve na minha cidade ontem, chamado FAP (Feira de agronegócios de parauapebas) O lugar é bem rústico e tudo é bem cowntry. Vamos a ele?

Enfim, desculpem minha cara de cú nas fotos tá? E a baixa qualidade, acontece que para tirar essas fotos tive que super improvisar! kkk Bom, lá vamos nós... Bom, esse look além de prático eu montei sem comprar nada, tudo eu já tinha em casa, isso mostra que você pode sim ser fashion sem ter que toda hora comprar algo. Usei uma echarpe, um casaco, uma regata branca, um short jeans C&A e a bota da Vizzano.


O que mais gostei no look em si, é que ele é básico e a echarpe ajudou a equilibrar, não deixou aquela coisa totalmente morta. E deu o toque colorido! O que acharam? Um grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário