segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diário de Uma Paixão

Hoje terminei o livro que eu estava lendo, e resolvi mostrar pra vocês como dica, que, no caso, sempre vai ter, ou dica de uma música, ou livro ou até mesmo filme ok? Não deixa de ser uma moda urbana! haha.

O livro conta a história de Allie e Noah, ambos se conheceram durante um verão em Nova Berna, em sua adolescência e se apaixonaram profundamente, por serem de classes sociais diferentes, sua mãe não a apoiou e então ela teve que ir embora junto da família assim que o verão acabasse. Noah passou dois anos mandando cartas pra Allie que não recebeu nenhuma. 14 anos mais tarde, ela lê um artigo no jornal que a faz procurar por Noah, fazendo assim com que a paixão que um sentia pelo outro voltasse à tona. Detalhe: Allie estava noiva e ia se casar dali a 3 semanas, ela tinha uma decisão difícil a tomar, não magoar sua família e tentar ser feliz ao lado de quem ela não amava loucamente, ou se entregar nos braços de sua antiga paixão.

Trechos do Livro:
  • A razão pela qual dói tanto nos separarmos, é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão.
  •    Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homm comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve sera esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

Eu AMEI esse livro simplesmente, no começo você vai se admirar, depois sorrir e por fim, com certeza chorar! A história é linda, vale muito a pena! Beijos, espero que tenham gostado das dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário