terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sobre Posições

Se tem um tipo de look que eu amo é um look sobre posto, onde você pode brincar com seu guarda roupa, mas de maneira moderada é claro. Sobre-por coletes a blusas de mangas, jaquetas a camisas sociais, tudo isso dá certo, basta você saber que tipo de corpo é o seu, e usar o que mais te valoriza!!

Esses dois looks são bem típicos, principalmente o do lado direito. Se você tem muito busto, o certo é usar um blazer abertinho e uma camisa mais soltinha, é interessante prestar atenção no corte do blazer, muitas vezes o volume em cima só tende a te atrapalhar! No caso de você ter pouco busto, os blazers com bolsos em cima são os mais indicados! Colocar a manga da blusa maior por baixo do blazer pra que ela fique à mostra pode ser feito por todas! Fica lindo! Se gostar de blazer mais comprido e for alta, dá certo, e use com shorts e blusinhas ou até mesmo vestido!


No caso dessas outras duas um sobre-tudo por cima de um vestido, com uma legging ou meia calça resolve TODOS os seus problemas, o cuidado que as baixinhas tem que ter é: ao escolher a blusa, procure aquelas que deixam suas pernas mas à mostra. Porquê algo muito cumprido poderá te comprometer!


Esse Sobre Tudo é um TUDO não é? amei!!!


Leggings e meias calça com shorts, saias e outros também são consideradas sobre-posições, então divirta-se com as cores!!



De todos os looks que mostrei aqui, esse é o melhor: num dos desfiles da TNG eles mostraram essa sobre-posição entre uma camisa xadrez e um vestido, que não ficou nenhum pouco feio não é? Essa daí é livre pra todas,  as gordinhas, baixinhas, magrinhas... enfim, todas!


Esse colete de pele, junto da blusa verde musgo combinou perfeitamente, e detalhe, coletes podem ser usados por todas, dependendo do gosto!


Que tal esse? A blusa por ser transparente levou outra por cima com um tecido leve, esse look só serve pra quem não tem tanto busto e é magrinha, quem é mais cheinha pode ficar estranho!


Doi vestidos sobre postos de tons neutros deu super certo! Invista! Mas detalhe, os vestidos tem que ser de tecidos leves, nada muito pesado, se não vão ficar se perguntando de onde você saiu, e pode pegar mal! As cores e o tricô juntos deram super certo!


Enfm, espero que tenham gostado, a partir da semana que vem meus looks tomaram espaço por aqui, e vocês me verão bastante por aqui :) hehe *--* Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário