sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cruz

Ooooooooooi querida, tudo bem? Ultimamente tenho andado MEGA sumida porque estou tendo muitas coisas pra resolver que não me sobra tempo pra vir aqui com vocês não é mesmo? Mas prometo que sempre que der eu venho aqui rapidinho ta? Hoje quero falar sobre um acessório que acho super fashion e combina com vários looks. A cruz. SIM!!! Cá por nós, e muitos lindo não é mesmo?            

                                                    Olhem só, olhando no tumblr achei essa foto, reparem na mão esquerda dela o anel coma cruz. Deixa o look super rocker nao é?

Que tal esse? A cruz e um pouco mais fina que a da foto de cima, mas se parecem muitoo. :o


As cruzes mostram que não ficam só nas mãos, shorts, blusas, colares, calças em TUDO fica lindo e claro, nada over.


E por fim, mas nao pior, essa cruz, que eu particularmente adorei. Fora do conceito de cruz prata ela vem em dourado, deixou super glamouroso. E agora, quem vai correr e compra vaaarios acessorios com cruzes? o/o/o/o/o/o/ 


Bjs fofas, espero que tenham gostado. :*

Um comentário: