domingo, 1 de maio de 2011

No cabelo

Oi gente, Bom domingo, a pedido de algumas amigas, resolvi postar um pouquinho sobre penteados, o que não é muito a minha área, claro, mas nada que boas pesquisas não resolvam, trouxe pra vocês vários penteados lindo, desde ir para a escola até uma festa mais formal.

Eu adoro esse penteado, ele é uma espécie de tiara e fica uma trança tão incrível, mas para fazê-lo tem que ter muita habilidade.


Eu adoro esse penteado? É simples e eu sempre uso, mesmo meu cabelo sendo cacheado ;D vale apostar nele. Mesmoooo pra escola ele é o ideal. Com um secados e chapinha (se seu cabelo já não for liso) e spray fixador, vai ficar incrivel.


Além de ter apostados, no make incrivel, olhos fortes e boca clara que SIM, vale muito a pena, o pentedao dela está lindo, atrás está preso como na imagem de cima, mas num estilo mais podrinho nada "over". Formatura com ele? Sempre!!


Esse escolhi, porque é tão simples mas tão moderno, vale pra quem se decidiu sair de ultima hora e usou o spray fixador como o seu aliado. É claro, vale para cabelos curtos.


HA, as tranças... eu particularmente acho tão lindas. Serio mesmo, perfeito. Pra conseguir esse efeito, basta você fazer a sua trança como sempre faz e "esfarelar" ela com os dedos passando depois o spray  fixador para finalizar. E pronto, você está diva como a Ash Greene.

Ta ai uma dica para você fazer todos esse looks, pode ser com esse spray que é o mais utilizado nos cabeleleiros:


Mas para usá-lo é claro, nada de exageros, se não seu cabelo fica com um aspecto não muito higiênico.

Então é isso, estão ai minhas dicas pra você sair por ai arrasando. Beijinhos,



Um comentário: