domingo, 8 de maio de 2011

Military Style

Oi querida, tudo bem? Vim pra falar um pouquinho do estilo que está tomando completamente as ruas, mesmo que só em uma peça do look. É um estilo bem diferente, que nem todas aderem, ate porque umas tem um estilo mais romantico ou autêntico (nada contra). Até porque ser autêntica é melhor do que seguir modinhas por ai, enfim. Vamos ao estilo da vez?
                       Esse é lindo não é mesmo? Bem fashion e super Glam. O que acharam? Vale apostar?

Que tal esses? Vão por mim, montar um look nesse estilo não é dificil. Mole Mole.
 

Ho Gosh! Nas passarelas só o que da? Claro, Military style HAHA (''



Que linda não? Adorei <3 O coturno me deixou sem palavras. rs



Lindas não? Adorei os dois looks. Ficaram fofos.




2 comentários:

  1. Oi, adorei a postagem sobre o estilo militar que é bem a minha cara, serio mesmo, mas senti falta de algumas postagens com roupas para meninas mais cheinhas, que e o meu caso. Um beijo, ta lindo o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada. Eu sei como você se sente e por isso vou fazer sim mais postagens com meninas mais cheinhas como você disse. Acho que estou fazendo igual a outros lugares que criam padrões de beleza. Valeu pelo toque. Beijão.

    ResponderExcluir