domingo, 22 de maio de 2011

Marisa (8)

Oooooi querida, esses dias fui ao shopping fazer umas comprinhas (AMOOO)  e fiz várias compras. Hahaha. Mas enfim, não foi disso que vim falar, ou melhor não literalmente isso, entrei na marisa e fiquei chocada com a quantidade de roupas que encontrei por lá, mas não roupas qualqueres, roupas lindas. Sério mesmo, LINDAS, trouxe de lá uma camisa bege de renda nas costas, uma saia perfeita, e a peça que mais amei, que foi o cardigan de oncinha e várias outras coisas. (Esse foi o que mais gostei) Todo esse look montei na loja mesmo, o que não foi nada fácil pois tinha muita coisa linda. Rs'.
Trouxe então várias das roupas que vi lá, e claro depois de ver as fotos você vai querer pra  uma das lojas Marisa mais perto de você!

           Olhem só, adorei a readaptação da jaqueta aviador, ficou linda não é? (3° look à direita). Os looks mostram bastante que a coleção vai vir com um novo conceito de tudo o que ja mostraram.

Que tal? não sei porque, mas acho a coleção de inverno a mais bonita e estilosa de todas. Reparou na meia do ultimo look? Tenho uma *--* é mega fofa.


Sério, amei o ultimo look com o estilo rocker social. Rs' lindo não é?
Que tal? nada girlie não é? Mas over? nunca!! To amando todos.


Enfim meninas é isso. Espero que corram logo se não ficaram sem!! rs. beijoos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário