terça-feira, 10 de maio de 2011

Diva

Oi querida, como está? Esses dias vou ficar um pouquinho sumida, até porque minha semana vai ser meeega cheia, mas sempre que conseguir venho aqui dar uma atualizada pra você ta bem?
A postagem de hoje, é sobre uma Diva, outra novidade que vocês vão ter, todo mês vocês vão ter uma musa em quem se inspirar certo? A de hoje é a Emma Roberts, 1° postagem com fotos dela bem merecidos não é mesmo? Ela alem de linda sempre arrasa por ai onde quer que esteja.
                                  Quanto Glamour, não é mesmo? Bem diferente o look, e me lembra bastante a outra diva Katy Perry. Que tal? Adorei esse.


Na versão Loirissima da Emma, Ela usou esse vestido preto (nada) básico. haha.


Que tal esse mais simples, só pra dar uma ida ao shopping ou algo assim, o que acham?


Muito linda, ela aposta sempre em looks mais românticos, tirando o do meio que é super sexy. Amei <3


Que tal #party? Esse ai tem muito brilho não é mesmo? Mas nada tão exagerado que não dê pra aproveitar uma baladinha. ;D




E esse vermelho? Emma parece gostar muuuuito de vermelho rsrs. E é minha cor predileta. O vestido nada básico e glamouroso valorizou bastante o corpo dela não acharam?



E então? Gostaram? Espero que você se inspire bastante e crie uma nova versão da Emma por aí. Um beijo grande, dúvidas? É so perguntar. Por onde? Meu twitter: @letticiallopess e o forms: http://www.formspring.me/letticiallopess  Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário