terça-feira, 31 de maio de 2011

Hayley Williams

Ooooi Diva, tudo bem? Hoje vim falar de uma It Girl megaaa popular, é a nossa amiga Hayley Williams, cantora da banda de rock que nós amamos não é? (HAAAAA) Paramore!! Que por acaso tem umas musicas ótimas e além de se vestir mega bem, tem uma voz linda. Mas então vamos a ela?
      Que tal o estilo militar em que ela apostou? Aprovado? Pelo menos na minha parte sim. O cinto deu o toque que faltava não acham? Ha, reparem no coturno cor de vinho. Onde ela achou? Conta pra gente? :( #invejinha.


Hayley mostra sempre que sabe usar do estilo "despojado" a-d-o-r-e-i o look que tem a camisa xadrez, tenho uma parecida que comprei na C&A, Hayley sempre afirma que boa parte de suas roupas ela acha em brechós, o que acha de correr pra aquele que tem na sua esquina? Você pode achar coisas incríveis!!


Tanto nos palcos quanto nas festas a Diva Pop sabe ousar e ficar linda, até nas calças coloridas ela aposta. 


Que tal o 2° vestido? Deixou ela com um estilo beeem Girlie, o que acham? Os laçinhos são muito fofos. Repararam que Hayley adora Scarpins e tênis?! Claro, deixa ela em diversas ocasiões bem glamourosa, ha, e ela afirma que nos palcos, prefere mesmo o tênis. Deixa as pernas menos doloridas Hayley? Você pula muito, contagiante!!!


Espero que tenham gostado, que tal tentar achar umas peças parecidas com a dela pra dar umas voltinhas por aí? Te garanto que ninguém vai desaprovar. Você deve ficar linda de qualquer jeito. Beijossssss amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário