sábado, 21 de maio de 2011

Pretty Little Liars

Oi querida, quaaanto tempooo!!! Estava com saudades de postar aqui pra vocês. Esses dias quando abri minha revista Capricho (havia acabado de chegar) eu vi uma matéria que achei muito a minha cara, e de todas as outras garotas que curtem a série Pretty Little Liars. Tive a ideia de mostrar pra você o estilo de cada uma delas e que você pode ser como a Hanna, Aria, Spencer e Emily, quer ver?

                                                                     Aria:
 Ela, cá por nós, e a mais estilos. Cada uma delas tem seu estilo, mas a Aria especialmente procuro me inspirar nela. Ela tem um estilo fashion romântico não é mesmo? Quem curte? oo/

Hanna: Ela é a Glamourosa das 4. Seu estilo é super autêntico e (SEMPRE) moderno.

Spencer: Uma palavra define a Spencer. Básica. Sim, sempre. Ela é totalmente o contrário de Hanna, as vezes isso pode contribuir na amizade delas. Outra coisa super marcante também nela, e sua personalidade.

Emily: Seu estilo e bem mais descontraido, até pelo fato de ela ser nadadora. Em algum episódio quer vê-la na escola de salto? Desista. Você sempre a verá de tênis e/ou rasteirinha.


Que tal? Já sabe em qual desses estilos você e suas bff's se encaixam? Agora é so arrasar como elas no estilo e na personalidade. E é claro, não perder um episódio. Sempre no boomerang ;D Beijinhos.


2 comentários:

  1. Todas lindas, mas meu estilo é o mesmo da Aria! =)

    Tem sorteio rolando lá no beleJUra!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. Não só o seu estilo querida, o meu tambem. ;D Tem um bom gosto você!!

    Em breve teremos aqui tambem. Bjs.

    ResponderExcluir