sábado, 30 de abril de 2011

Ankle/Open

De novo eu aqui, rsrs ultima postagem de hoje, e so pra compensar os dias que fiquei sem fazer. Vou falar um pouquinho da diferença da Ankle Boot pra Open boot, tenho certeza que muita gente tem essa duvida. Vamos tirá-la?

Open Boot: A open Boot (Open: Aberta) (Boot: Bota) é uma espécie de bota aberta na ponta, quer exemplos?:



Amei essa estilo "militar" é muito linda e fica muito fashion com uma calça legging ou uma calça skinny. ^^,


Essas são as Open Boots, Lindas não? rs.Tenho algumas mas nada supera as minhas Ankles. HAHAHA


Ankle Boot: A Ankle é o contrario da open. Ela é toda fechada e vai ate o tornozelo. Quer um exemplo?:



Esse é um exemplo, e amei literalmente, calça jeans com ela uma jaqueta preta de couro e uma blusa branca por baixo ficaria Lindaaa, nada over!!

Adoro esse, não sei porque. HAHAHA.

Adorei a cor dessa, ficou simplesmente linda. HAHAHA, o cadarço deixa menos pesada a bota que é tãaao grande.

Bom gente, é isso, vocês ja sabem a diferença, e não é tanta, espero que tenham gostado. Follow me? @letticiallopess Beijos,







Nenhum comentário:

Postar um comentário