domingo, 10 de abril de 2011

Look Do Dia



Oiê, tudo bem? Bom hoje vim te ajudar a montar o seu look pra aproveitar o domingo, seja a noite, ou a tarde, abra seu guarda roupa, veja o que tem mais a ver com seu dia ou seu humor e se joga, não se esqueça de que o importante é você estar se sentindo bem, não importa o seu estilo!!



Ta muito Fofia esse não é? Mas quem não tem a sandalia, e prefere usar salto alto que tal uma ankle boot? Fica muuito lindo o look serio mesmo, ou ate mesmo um scarpin coloridinho. Não qer um salto? Uma bota resolve seu problema, experimente!A bolsa seria perfeita se fosse franjada, ai sim o look ficaria lindo.

Você é do tipo que adora uma jaqueta de couro e adora a roupa bem rock? Ta aí, mas é claro, evite usar esse look durante o dia, alem do calor você vai ficar sem opções pra noite ja que ja ousou do seu poder Rock. Pra acrescentar algo mais glam ao seu estilo a bolsa cheia de tachinhas vai ficar muito estilosa, pode apostar;


Dia e noite, dois looks pro seu domingo, no primeiro look se você não gosta de nada muito certinho você pode trocar a blusa branca por uma T-shirt do modelo que preferir. Pode acreditar que vai ficar um charme. Pra noite, pra trocar a sandalia fica perfeito se você colocar um scarpin Preto, pode apostar!!


Tem estilo? repara nos 3 looks, sim!! se você tem uma festa super badalada pra ir pode apostar em um desses. Vai ficar demais e suuper fashion, sim no 2° look a bota pra quem nao esta acostumada pode ser demais, mas uma ankle Boot ou uma bota sem salto cano baixo resolve esse problema. Ok?


Muito lindas essas duas composições não é mesmo? O segundo look ficaria mais bonito ainda se a jaqueta fosse de couro com varias tachinhas, ai sim, perfeito.



A diva Miley Cyrus arrasou no look ficou um estilo meio romantico mais sem exagerar em todo o amor HAHAHA, Se nao gosta do tom meio platinado do scarpin pode trocar por um totalmente preto. Fica lindo.


Esse look ficou lindo não é? Eu não tiraria nada porque o corte canoa da blusa nao esta exagerado, entao, se quiser o que pode trocar e a ankle boot por mais basico.


Que diva não é? Soube usar perfeitamente o classico moderno que e o vestido mais soltinho na barra. Certo? Agora é so abrir seu guarda roupa e ver o vestido mais lindo que você tem e ousar bastante com ele.



Gostaram das dicas? Agora Divirta-se no domingão com bastante estilo ta certo? Essas são minhas dicas. Milhares de beijos pra vocês, amanhã se deus quiser tem mais, sugestões de posts e do pedir. Beijinhos'


Nenhum comentário:

Postar um comentário