sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kids Choice,

Oii, hoje resolvi fazer duas postagens de inspiração haha. A primeira foi pra vocês se inspirarem na Victoria Justice da serie de Brilhante Victoria, a segunda vai ser pra vocês olharem os looks e os makes usados no Kids Choice Awards 2011. Que tal?

A Jennette McCurdy arrasou não é mesmo? Achei lindo o vestido dela. Nem parece a Sam não é mesmo? rsrs.


HAHA a Kim Kadarshian está muito diva não é mesmo? Eu faria esse vestido pra mim sem pensar duas vezes.

Eu amei o longo da Miley Cyrus, sim. Ficou lindo não é? Muito Glamouroso!!

Debby Ryan ta linda não é? Adorei o vestido, especialmente a cor, e parece que combinou com o cabelo dela não é mesmo?
O dourado reinou na Passarela laranja. hahaha eu adorei, e vocês?


Os tons de rosa/vermelho tambem, eu adorei e o terceiro look da esquerda pra direita eu me apaixonei, serio mesmo;

Bom gente é isso por hoje ta bem? Espero que tenham gostado. Vale sim se inspirar neles. Um beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário