sexta-feira, 8 de abril de 2011

É pra usar e abusar!!

Oi gente, a um tempo não entro aqui pra postar algumas coisas não é? Mas hoje vim especialmente pra falar sobre uma peça de roupa que nunca sai de moda e se adapta a todo tipo de corpo, já imaginaram qual é? É o jeans!! Trouxe algumas fotos e dicas pra vocês de como usar e abusar do jeans.


   OMG, as calças não estão tão más, mas o que mata? O que mais chama a atenção é claro, os sapatos!! scarpins são otimos para usar com calças jeans, vale muito a pena, desde os de camurça ate os de fluor de acrilico.


Serio mesmo, calças meio rasgadinhas, com usn tons manchados estão com tudo e a melhor forma para deixa-las mais glamourosas e usando bastante salto alto!!

As jaquetas pra dentro dependendo do look em que você as usa fica muito lindo, as três montagens deram certo, mas a que eu mais gostei foi a do meio, a da ponta direita ficaria linda se fosse usado uma ankle boot.

Repararam como a jaqueta faz a diferença? Repare em como o vestido era sem graça e como ficou depois de uma pitada de estilo ;D


Ta na cara que as famosas tambem curtem muito uma jaqueta jeans não é?

Pelo visto nossa diva Rihana não abre mão de ma boa jaqueta jeans.

A jornalista Sabrina sato tambem adora um jeans...

...Da pra ver que ela sabe ousar não é? Soube ajustar perfeitamente duas peças jeans.

Agora é a vez do short jeans, que sumido nao estava nada não é? Agora a moda e usar com os bolsos estampados pra fora, fica lindo com jaquetas de couro, ankle boots, sapatilhas e regatas. #useeabuse

Da pra ver que as famosas tambem aprovam um short basico jeans e usam ele com muito glamour não é?

Ta que vc imaginaria que uma calça jeans pode se tranformar nesse lindo (e fofo) short? Não? eu consegui essa proeza, e vc tambem pode fazer, nada como um bom acessorio, uma tesoura e se não souber costurar a mão (como eu) uma maquina de costura. hahaha.



Bom galera, é isso, espero que tenham gostado, e aproveitem bastante aquela roupa jeans no seu guarda roupa. Só não aproveite aquele short balonê porque ele foi embora e em breve ele volta (eu acho) não agora, beijinhos, ha, comenta ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário