domingo, 24 de abril de 2011

Melissa

Oi gentee, acabei de acordar e me deu uma vontade de postar, e vai ser sobre qual assunto? Melissa, isso mesmo aquelas sandália que tem em varios estilos e são MEGA lindas!! Elas podem ser usadas com vários tipos de roupas e existe de diversas cores, enfim eu sempre aposto em uma boa melissa pra ficar confortavel, quer saber qual mais combina com você? Confere:


Essa melissa é uma das que eu mais me encaixo, cheia de conforto e NINGUÉM pode reclamar tambem que ela nao tem estilo certo? HAHA, Shopping e cinema são boas apostas pra você usá-la.

Essa é a melissa Loving, Ela é um amor não é? A cor nude ta incrivel e ela quebraria uma roupa muito pesada e deixaria seu look incrivel.


Estamos preparadas para o frio? NÃO? Então a melissa acertou mais uma vez, alem de super estilosa essa bota deixaria você linda.


Melissa amazonista, até a nossa Diva Katy Perry aposta nela, ou seja, conforto e estilo numa só sandália?Parecia impossível, mas não é.

Essa é uma das minhas favoritas, tenho uma nesse modelo, porém dourada, e cá por nós, sou APAIXONADA pela minha, se alguem tenta colocar no pé faço um escândalo, rsrs. Que tal ir para um parque com ele? 


A linda Anabela, tomou um ar mais sofisticado, e ela nao despensa uma balada. Não é mesmo?


Fofa. Se tivesse que dar uma palavra pra essa sapatilha, ela é muito linda e o tom de azul? Me apaixonei.

Essa melissa é perfeita pra quando você for sair e fazer caminhadas longas, aberta, confortavel, sem salto. O que você pode querer mais?

Essa eu amei, me lembra aquelas sandálias de rainhas. Não é mesmo? A fivela faz você parecer uma rainha HAHA, tem coisa melhor?


Esse é perfeito para uma balada, uma festa de 15 anos... Simplesmente lindo, é um dos meus preferidos.


O que dizer dessa? O rosa deixa tão... Fofo, lindo, mágico, imagine você usando-a com uma saia de cintura alta, e uma T-shirt e uma jaqueta de couro com tachinha. Ficaria linda <3


Essa sapatilha é tão informal, mas ao mesmo tempo fica super meiga, não é mesmo? serve com saia, vestido, calça. Beem diferente!!

HAAAAA adorei essa, serio mesmo, se eu tivesse achado eu teria comprado pra mim, ela é linda e uma festa mais formal ou ate mesmo uma balada ela cairia bem, o que acha?

Essa da linha melissa não é muito meu estilo, mas é linda não é? Com um short jeans e uma T-shirt ficaria uma combinação lindaaa.

Que tal? Só pra quem tem estilo né? Mas sim, muito diferente!!

Essa sapatilha me lembra muito uma que eu tinha e doei, (mas me arrependi mortalmente) ela é linda e com um short e a T-Shirt certa, nossa. Que arraso hahaha

Enfim meninas, por hoje é isso, hoje é dia de páscoa e que vocês comam muito e muitos ovos de pascoa hahaha =, um beijo pra vocês e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário