sexta-feira, 22 de abril de 2011

Na Noitee'

Feriado chegou e o mais importante é curtir a noite não é mesmo? Na verdade é o mais gostoso de se fazer ainda mais quando está com a companhia (e a roupa) certa!! HAHA,  E ai vão algumas dicas pra você aproveitar muuuuito suas noites RÁ!
  • O mais importante de tudo é estar bem consigo mesma, mas pra isso você tem que usar a roupa certa para o ambiente em que você vai estar não é mesmo? Mas e aí, não quer ir dançar porque não sabe ou não gosta? Tem o cinema!! Isso mesmo, Olha só no look que você pode apostar pra ir ao cinema:




Esses looks estão poderosos para ir ao cinema não é mesmo? RÁ, o segundo look de cima, merece (CLARO) uma jaqueta de couro não é mesmo? Com tachinhas, sem tachinhas ficaria perfect. Caso você não ache uma ideia interessante o legal seria uma daquelas blusas com os ombros mais largos e fofinhos, uma T-shirt no caso. ÓTIMO! No último look de baixo ao invés da jaqueta curta estilo "moleton" poderia ser trocada por um sobre tudo, e ao invés de a calça jeans preta um short jeans basico ficaria lindo. Que tal tentar? Vale a pena!!

Tem estilo e está louca pra mostrá-lo na night? RÁ, olha só o que foi apresentado para o mundo fashion em um dos desfiles do SPFW:




Que tal usar e abusar do esilo punk? Esta super na moda e arrasa em todos os lugares, a maquiagem e o estilo são os campeões!!Eu aprovo, sou super eclética nessas situações haha.

Bom, to meio sem tempo entao so da pra atualizar esses pra vocês ta certo? espero que gostem muito mesmo, a comentem por favor? Obrigada. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário