domingo, 3 de abril de 2011

Primavera Chegou!

Primavera chegou e as estampas florais delicadas (claro) vem com tudo. Mas o colorido vem de uma maneira sofisticada, mas muito prestativa. Desde pequena sempre me perguntei o porque de que nas passarelas as roupas dão tão exageradas, extravagantes... Assistindo um dos desfiles do SPFW descobri. A ideia não é você sair vestindo aquilo que eles mostram, aquela roupa. E sim, pegar as "tendências", ou seja, o tecido, a estampa, as cores.. (Alguns acessorios, porque alguns são exagerados hahaha). E é isso o que trouxe pra vocês hoje, algumas fotos (e comentários) sobre as ultimas tendências da graciosa primavera. Vai arrasar ainda mais se você tiver um estilo irreverente. Com as roupas que vamos ter aqui, você pode aproveitar algumas cores de esmaltes e makes de arrasar que ja mostramos em outras postagens. #SeJoga;

Simplesmente adorei o tom sobre tom que veio nessa peça em um dos desfiles do SPFW. Sério mesmo, ficou muito #Divaa hahaha.


Cá por nós, a montagem desse look alem de muito floral não ficou nada exagerado não é? Ta perfeito, a bolsa caiu perfeitamente. ;D Essa roupa merece um scarpin, vai ficar perfeito para um sabado a tarde com a galera.


Vamos lá, luta entre Cavalera x Ronaldo Fraga x Lódice. Quem será que vence essa disputa?!


Simplesmente perfeiro o corte do vestido, mais os acessórios. Ta, que não é pra qualquer um, mas só de chegar perto com o que você pode ja é demais. Ha, a rasteirinha pode ser subtituida por uma ankle boot preta ou um scarpin Nude. Vai ficar lindo.


Ta que sair na rua assim não da né? Nem todos teriam essa coragem, mas a cor?! Que luxo!! Ao invés do macacão um vestido ou saia desse tom ficariam lindos. Serviria pra qualquer tom de pele.


Sair desse jeito nem todos querem, é bem exagerado, mas os detalhes? Super bem pensados.


Ankle boot perfeita. Cinto de couro lindo tambem, conjunto maravilhoso. O mundo fashion realmente não esta de brincadeira.

 

Mesma ankle? Ta parecendo, repara. Mas vale assim mesmo, os dois vestidos estão geniais. Tem cara de Alexandre herchcovitch SIM!!


Bom meninas, é isso espero que tenham gostado e façam bom proveitos de todas as dicas, alguns dos makes de umas das postagens anteriores vão ficar muito lindos, ai sim.Você só tem que saber escolher, a roupa certa, a ocasião certa e sim, o ultimo mas não menos importante o MAKE certo. No fim estará pronta para arrazar com uma produção glamourosa.


Com Carinho, 
                                     
                               Leticia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário