sábado, 30 de abril de 2011

Cardigan,

Oi gente, hoje resolvi postar um pouquinho, e o assunto serão cardigans, serio eu amo mesmo e é assim, de paixão rsrs, tenho muiitos e é algo que você pode usar em vários e quase todos os lugares. Olha só:

Tem o estilo Romantico usado pela Taylor Swift, que tal? Eu achei fofo!


As gordinhas tambem podem usar, e fica lindo, eu não sou tão magra, tenho o corpo medio, rs, mas adoro um cardigan.

Esse aí é o estilo boyfriend. Tenho dois, so que de cores mais vivas, e aposto neles sempre pra dar uma volta. HAHA.


Cardigan + Echarpe = LUXO e sucesso total rsrs,

O cardigan quebrou o ar de piriguete não é mesmo? Sem ele quem olhasse diria que e coisa de... ****. rs,

Quem diria que no verão da pra usar cardigans tambem!! Olha só como fica lindo!!


Bom gente, é isso, gostaram? A minha dica é usar e abusar dos cardigans esse fimde, alem das dicas das outras postagens, um grande beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário