sábado, 2 de abril de 2011

Makes á moda.


Duas vezes em um mesmo dia, to aqui pra nada mais nada menos fazer a segunda postagem, totalmente diferente de esmaltes, mas sim, relacionada a moda. a onda agora são os MAKES. Para o dia, para a noite, para o fim de tarde. Na balada, na escola, no shopping. Todos os lugares MERECEM ter um lindo Make. E agora? Temos várias fotinhas para você usar e abusar BASTANTE e copiar da melhor forma que você puder.

As cores estão com tudo agora, mesmo depois de passado o carnaval, não que você deva sair de casa com essa maquiagem, mas vai ficar linda usando como um detalhe basico uma dessas cores. 

Que tal esse? O make ta lindo pra uma baladinha não?! Agora é so investir, usar e abusar no guarda roupa e você vai estar perfeita. #Divaa hahaha


Que tal esse laranja na boca? Quem tem a pele clarinha vai ficar MEGA fashion, no parque, no shopping e dependendo do seu grau de estilo ate na escola da pra usar!

As cores estão com tudo realmente, esta comprovadíssimo. Essas cores são puso luxo.

Mais um dono da balada, esse make coloquei mesmo pra dar um impacto, porque na minha opinião ta SUPER lindo. coisa de diva mesmo.

Fofo. achei lindo, da um ar bem de menina romantica, vale na escola, shopping e até um parque!



Os tons acobreados estão mesmo com tudo, esse particularmente eu amei,  e desde as morenas as bem branquinhas podem abusar dos diversos tons de cobre.





Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado dessas dicas,  ha, comenta ta? e outra, sugestoes é s mandar, vou adorar. Beijos.

4 comentários:

  1. Simplesmente amei a postagem ta? Meus albuns de makes tinham acabado. E tava precisando de ideias. Posta sobre as pessoas que usam tatuagens e piercings? acho muito bonito e qero fazer uma tatoo e não tenho ideia. Me ajuda? Obrigado, Parabéns. Poor: Mayana Silva

    ResponderExcluir
  2. Mayana, que bom qe pude te ajudar nesse detalhe, piercings e tatuangens são um ótimo assunto realmente, e tem TUDO a ver com moda, em breve vou buscar fotos de tatuagens e algum assunto bem legal, seria bom se você dissesse de qe tipo de tatuagens você busca, mas vou me esforçar, um beijo e continue acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mayana aqui de novo, obrigada mesmoo vc adivinhou, qria simbolos e tal e amei o simbolo do infinito, vou fazer um na nuca, um no tornozelo e um no pulso. amei. um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Por nada qerida, sempre qe precisar estamos aqui. tenho certeza qe suas tattoos vão ficar um charme. beijos, De Leticia Oliveira,

    ResponderExcluir