sexta-feira, 29 de abril de 2011

The famous

Oi gentee, a um tempo não posto nada aqui não é mesmo? Mas então, nesse tempinho tive uma ideia.Toda semana teremos uma famosa em especial que iremos nos inspirar, mais cedo, assistindo seriados na tv a cabo decidi colocar em brilhante Victoria estrelado Por Victoria Justice, vi que o estilo dela, tanto na série quanto nas passarelas e nas ruas, é muito autêntico (e claro) fashion. Que tal se basear nela e arrasar por ai?

Adorei o vestido e a jaqueta cor de vinho ficou lindaa não é mesmo? HAHAHA eu aprovei, vale sim de inspiração.


Look mais roquinho não é mesmo? Vale pra night.


Festa mais casual? Ta aí, não ta linda?


Ha, eu amei esse, não em especial mas ficou bem legal, vale pra todos os gostos não é?


De todos gostei mais desse em especial, acho que é pela cor, me chama bastante atenção. Enfim pode copiar ela literalmente.

Bom gente é isso, essa e a postagem de hoje, ha, vou fazer uma outra ta bem? Mas tambem não será tão grande, estou meio sem tempo. Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário