sábado, 2 de abril de 2011

Tattoo'

Hoje em dia é quase comum demais algumas adolescentes terem uma tattoo em algum lugar do corpo, não é coisa de outro mundo como alguns pais acham. (Isso é certeza absoluta), (a minha por exemplo não deixam de jeito nenhum) Mas o mais importante é não fazer escondido (haham ta, kkk) Ta, voltando, a Mayana, uma das leitoras do nosso blog deu a sugestão de dar ideias pra ela em relação a que tatuagem fazer, ai vão algumas, desde borboletas á simbolos:

Está enganado quem pensa que as tatuagens atras da orelha e na nuca estão passadas, pelo contrario, elas ficam muito fofas pra quem não qer chamar tanta atenção. Alem do mais, quando não puder mostrar em algum evento, o cabelo solto esconde'.

O espiral de rosas ficou super charmoso, e é algo super jovial mas não tão discreto.

A borboleta fica muito lindinha na Nuca, mas uma rosa ficaria muito linda tambem, ou uma borboleta só contornada.

Quem não tem absolutamente nenhum medo de arriscar ou não qer ser discreta pode apostar em um espiral de flores maior, fica fofo.

O simbolo do infinito feito pela it girl  @marianasampaioo ficou lindo, (eu por exemplo sou louca pra fazer um) e é bem discreto e causa um charme irresistivel.
 Bom, é isso então. Gostaram? Tatuagens são lindas quando os pais não brigam. hahaha. Comenta o que achou? Beijos, espero mais ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário